Interessados

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Porque não, Baco? A vida é só uma.

Boa noite. Não vou entrar em contradição fazendo do meu primeiro post uma apresentação de mim próprio, nem daquilo que irei fazer.

Tudo isto para mim é claro, como o sol que me irradia os olhos pela manhã, porque eu não sou aquilo que escrevo. Sou apenas aquele que escreve.

Mais claro fica quando me apercebo que não sou pessoa de vos prometer regularidade de posts, entretanto já estou em riste, puxando os estores. (caso não tenham reparado, há pouco dizia que o sol radiava mas só agora é que puxei completamente os estores. É verdade, primeiro post e comecei a mentir.)

Pronto e como se devem ter apercebido, aparentemente comecei com o pé errado.

Porém digo-vos um simples DFC(devaneio frásico curto, terão tempo para perceber o que é) meu:

Qual é a única coisa que recentemente não parece dar equivalência a nada? A honestidade.

Lamento desapontar-vos no meu primeiro post mas uma coisa vos digo com toda a certeza.

- Talvez, até tenha começado com o pé correto.

Cumprimentos aos interessados.

Sem comentários:

Enviar um comentário