Interessados

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A estupidez do palavreado português (1)


Quem espera sempre alcança.

Acho que não é bem assim. Até tive que pensar pouco nisto.

Se eu esperar para passar para  o outro lado da rua, onde está aquilo que tenciono alcançar, dificilmente o meu esperar me fará alcançar o que se encontra no outro lado da rua. Essencialmente porque vou ficar no mesmo sítio e a outra coisa também, não se podendo alcançar uma à outra.

Queres um conselho?

Mexe-te, porra!

Acabando com um devaneio frásico curto (DFC) de minha autoria:

- O segredo está em quem acreditar. Não acredites na sociedade, acredita em ti.


Cumprimentos aos interessados.



1 comentário:

  1. Para mim o melhor meu caro, sem duvida muito enriquecedor.
    os melhores cumprimentos deste jovem que te adora, Jorjão o teu amigo mais machão

    ResponderEliminar