Interessados

domingo, 13 de outubro de 2013

Aqui, até estátuas voam em executiva.

Boa noite,

Encontro-me num sítio onde até estátuas voam em executiva e não se pense que será o Sir. Vale Azevedo a fazer um juramento de silêncio, em mais uma das suas fugas mirabolantes baseadas no programa documental Presos no Estrangeiro... Nada disso. Ele está preso com o Duarte Lima e com o Oliveira e Costa, é óbvio que para além das orgias, também tem ZON Fibra. 

Falo literalmente, sem qualquer apanágio religioso, de uma estatueta da Virgem Maria que foi escoltada rumo a Roma e ainda por cima viajou em executiva, é cultura geral que todos os caminhos vão lá ter mas julgo haver rotas mais económicas, se não acreditam dirijam-se ao Google Maps. 

Sem querer ser muito agressivo, acho que tais atitudes deveriam ser sempre tomadas, regulando tal tipo de procedimento quando por algum motivo estranho, se reabrem processos de crianças desaparecidas com nacionalidade inglesa. Semelhanças? No dia do desaparecimento a escolta existente era semelhante, aposto. 

Isto não me tinha chateado muito, só que quando me apercebo que os portugueses ficaram cá com a réplica, dá me vontade de partir a boca a alguém, acima de tudo porque sei que houve milhares de pessoas que percorreram imensos quilómetros que apesar de injustificáveis, mereciam ver a original. É quase como ir a Roma e não ver o Papa, esqueçam que estupidez, a estátua viu-o pelos portugueses.

Espero sinceramente, é que o aluguer tenha rendido e que não haja prejuízo. 

De qualquer forma deixo uma pequena ideia, podia-se ter dado arroz a muita gente mas realmente tem outro encanto ver pedra ambulante metida num espetáculo executivo, parabéns!

Apenas penso:



O Intelectual Brejeiro

2 comentários:

  1. Gostei, mas Oliveira e Costa preso?? penso que não, ...mesmo assim continua com as tuas capacidades de escrita critica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admito que ainda não está preso mas digamos que para me escapar ao erro até posso dizer que está tão "preso" de forma metafórica como o Sir. Vale e Azevedo.
      Corrijo, na realidade as autoridades portuguesas ainda não conseguiram notificá-lo.

      Consequentemente retiro-me dizendo que está no México.

      Obrigado pelo ajuste!

      Eliminar